BANCADA DIRECTA: Um hino à grande dimensão da beleza do futebol argentino, enquanto desporto de massas. Neste caso é de uma beleza negativa. Argentina, qualificada para o Mundial 2014, dá um péssimo exemplo na consideração que se deve ter para com a sua selecção nacional. Messi, Simeone, Kun Aguero, Di Maria e tantos outros jogadores das pampas que eu admiro devem sentir-se envergonhados sem ter culpa alguma.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Um hino à grande dimensão da beleza do futebol argentino, enquanto desporto de massas. Neste caso é de uma beleza negativa. Argentina, qualificada para o Mundial 2014, dá um péssimo exemplo na consideração que se deve ter para com a sua selecção nacional. Messi, Simeone, Kun Aguero, Di Maria e tantos outros jogadores das pampas que eu admiro devem sentir-se envergonhados sem ter culpa alguma.



)


O jornal argentino Olé fotografou em flagrante a agressão de um adepto a Mario Becerra, filho do ex-leader da torcida oficial do Quiles, clube argentino de futebol. O agredido está tentando ser leader da actual torcida do Quilmes, agora num movimento de dissidencia. Mario Becerra está internado num hospital em estado grave


Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !