BANCADA DIRECTA: Os avisos e as recomendações são enviados em tempo oportuno. Como vem por aí outra manifestação dos policias em frente ao Parlamento e para o caso de quererem subir as escadarias este aviso vem mesmo a propósito! Mas afinal de que é que estavam à espera?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Os avisos e as recomendações são enviados em tempo oportuno. Como vem por aí outra manifestação dos policias em frente ao Parlamento e para o caso de quererem subir as escadarias este aviso vem mesmo a propósito! Mas afinal de que é que estavam à espera?


Cautelas e caldos da galinha nunca fizeram mal a alguém. Tenham cuidado!
Os avisos e as recomendações são enviados em tempo oportuno. 
Como vem por aí outra manifestação dos policias em frente ao Parlamento e para o caso de quererem subir as escadarias este aviso vem mesmo a propósito! 
Mas afinal de que é que estavam à espera? 

MAI manda avançar com processos contra polícias Miguel Macedo deu luz verde à proposta da IGAI para processar disciplinarmente os dois oficiais responsáveis pelo policiamento da última manifestação de agentes das forcas de segurança. Em Novembro, a manifestação terminou com polícias no topo da escadaria do Parlamento 

A poucos dias de mais uma manifestação de policias na Assembleia da República - quinta-feira, 6 de Março - o ministro da Administração Interna deu um despacho a concordar com a proposta da IGAI para instaurar processos disciplinares aos dois oficiais responsáveis pelo policiamento do último protesto de agentes das forças de segurança que acabou com uma invasão da escadaria do Parlamento. 

O instrutor do processo vai usar as imagens da televisão para identificar manifestantes que tenham rompido o cordão policial e cometido eventuais ilícitos disciplinares. 

Um CD com essas gravações já foi enviado ao Ministério da Justiça porque já foram identificados guardas prisionais, que estão fora da alçada disciplinar do MAI.

2 comentários:

luis pessoa disse...

E entretanto os criminosos responsáveis por todo este Crime contra a Humanidade que são as pilhagens de rendimentos, salários, pensões, direito à saúde, à educação, regresso à miséria, continuam impávidos e serenos vendendo ilusões e mentiras de países melhores e melhores dias... A esses assassinos não acontece nada?
Quem tem armas na mão tem a obrigação e o dever de as colocar ao serviço das pessoas, dos cidadãos, da verdadeira Justiça.
Por um bandalho chegar ao Poder com mentiras ou não, por ganhar nas urnas, não tem o direito de fazer o que quer. Hitler chegou ao Poder por eleições, mas isso não validou nada do que fez porque exerceu o poder contra os direitos mais básicos da Humanidade. O mesmo se passa com estes que por cá temos.
O país não está melhor! É mentira! As pessoas não estão melhores na vida. As empresas não estão melhores! as exportações são falsas, apenas e só propaganda e incrivelmente José Seguro não diz, preto no branco que não quer nada com esta gente. Triste, muito triste!

Adriano Ribeiro disse...

Tem muita razão amigo Luís
Bons festejos de Carnaval aí para Marinhais
Abraço
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !