BANCADA DIRECTA: Isto é que anda para aqui uma açorda de mariscos com estes ditos cozinhados de uma forma “secreta”! Mas o restaurante vai fechar, porque não aguenta mais o fardo pesado do IVA. Pergunta-se: não se arranja por aí um qualquer emprego para um cozinheiro e já agora outro para um espião sofisticado?

sexta-feira, 14 de março de 2014

Isto é que anda para aqui uma açorda de mariscos com estes ditos cozinhados de uma forma “secreta”! Mas o restaurante vai fechar, porque não aguenta mais o fardo pesado do IVA. Pergunta-se: não se arranja por aí um qualquer emprego para um cozinheiro e já agora outro para um espião sofisticado?


Isto é que anda para aqui uma açorda de mariscos com estes ditos cozinhados de uma forma “secreta”! 
Mas o restaurante vai fechar, porque não aguenta mais o fardo pesado do IVA. 
Pergunta-se: não se arranja por aí um qualquer emprego para um cozinheiro e já agora outro para um espião sofisticado?


Alguém precisa de um espião?
   «O Supremo Tribunal Administrativo condenou a Presidência do Conselho de Ministros a dar posse a Jorge Silva Carvalho no lugar que foi criado em Janeiro de 2012 para o ex-espião e a pagar retroactivamente a remuneração devida desde essa data.

João Medeiros, advogado de Jorge Silva Carvalho, adiantou à Lusa que a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STA) lhe foi comunicada na quarta-feira e nela são condenados os réus Presidência do Conselho de Ministros, primeiro-ministro e ministra das Finanças, agora obrigados a dar posse a Silva Carvalho no cargo que foi criado em Janeiro de 2012 para o antigo director do SIED (Serviço de Informação Estratégicas de Defesa), mas para o qual este nunca foi chamado pelo Governo.»

   
Ver em pormenor este imbróglio clicando aqui

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !