BANCADA DIRECTA: Quando um tipo anda com azar até os pombos lhe c.... em cima! Vai pôr o carro à oficina para lhe substituirem uma lampada e partem-lhe o para brisas e amachucam-lhe o capot.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quando um tipo anda com azar até os pombos lhe c.... em cima! Vai pôr o carro à oficina para lhe substituirem uma lampada e partem-lhe o para brisas e amachucam-lhe o capot.


Do outro mundo
Foi à garagem instalar uma lâmpada.
Ficou sem o capô e o vidro da frente.
Há mecânicos distraídos...

Calculem os meus caríssimos leitores que têm uma lâmpada do seu automóvel fundida e vai a uma oficina para a substituírem. Espera na sala respectiva de estar que lhe ponham uma lâmpada nova e de repente ouve um estrondo. Curioso vai ver o que se passa e repara que o seu automóvel tem outro por cima dele e com o para brisas partido e o capot feito num oito

O que aconteceu foi que o mecânico abriu o capot para substituir a lâmpada. Substitui a lâmpada e por distracção deixa o capot aberto e conduz o automóvel para outro sitio para entregar o carro ao cliente. Na trajectória percorrida embateu noutro automóvel suspenso num elevador e este oscilou do seu ponto de apoio e caiu em cima do automóvel



Não há qualquer duvida que a distracção do mecânico foi a causa directa do acidente intra oficina. E agora?

Parece claro onde jaz a culpa. Mas a garagem recusa pôr o carro como antes se encontrava. Apenas aceita pagar alguns milhares de libras, muito abaixo do prejuízo total.

Embora as pessoas do Yorkshire, Inglaterra, onde o caso se passou, tenham fama de ser directas, os responsáveis da garagem falam num "pequeno acidente durante uma reparação de rotina" (só falta dizer que o acidente também foi de rotina...). Acrescentam que têm "simpatia" pelo dono do carro e continuam à procura de "uma solução razoável e de acordo mútuo".

Pequeno acidente, rotina, simpatia, razoável, mútuo acordo. Que tal darem-lhe um carro igual ao que ele tinha?

Há cada uma que acontece a uma pessoa…….

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !