BANCADA DIRECTA: O triste carácter destes governantes. São vaiados até dizer chega e depois dizem que não tem importância. Poiares Maduro vaiado por presidentes de juntas de freguesia

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O triste carácter destes governantes. São vaiados até dizer chega e depois dizem que não tem importância. Poiares Maduro vaiado por presidentes de juntas de freguesia

O triste carácter destes governantes. 
São vaiados até dizer chega e depois dizem que não tem importância. 
Poiares Maduro vaiado por presidentes de juntas de freguesia 
Apupos interromperam discurso de ministro no congresso da Anafre. 

Os ânimos exaltaram-se hoje no encerramento do congresso da Associação Nacional de Freguesias, que elegeu Cândido Moreira para presidente . 

Alguns dos presentes resolveram interromper o discurso do ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional. Assobios e frases de ordem como "a luta continua, Governo para a rua" e "fascismo nunca mais" silenciaram Poiares Maduro, que já tinha sido vaiado à chegada, enquanto o presidente da mesa do congresso, Diamantino Santos, apelava à calma no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro. 
"O direito a manifestação é uma conquista de Abril", disse mas "estar aqui é voluntário". Alguns dos presidentes de juntas de freguesia, que também exibiram faixas alusivas ao 25 de Abril, acabaram por abandonar o recinto, entre aplausos divididos com gestos de adeus e também assobios. 

Minutos depois, Poiares Maduro retomava a palavra, sublinhando que é condição de democracia "tolerar todos os pontos de vista". 

Já terminado o congresso, e questionado pelos jornalistas à saída, o governante desdramatizou o sucedido. "É uma circunstância à qual não atribuo grande importância", sublinhando que "na democracia, o protesto é normal", embora haja "locais mais adequados".

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !