BANCADA DIRECTA: O Desporto e a Vida no Bancada Directa. Kelvin sente-se infeliz no FCPorto. Por não contarem com ele e assim não aguenta mais. Não me digas que já estás arrependido daquela maldade quando marcaste o golo com que destruiste o sonho do Benfica?

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O Desporto e a Vida no Bancada Directa. Kelvin sente-se infeliz no FCPorto. Por não contarem com ele e assim não aguenta mais. Não me digas que já estás arrependido daquela maldade quando marcaste o golo com que destruiste o sonho do Benfica?

Bancada Directa já tinha posto o dedo na ferida

Nu sub consciente de Kelvin ele no seu intimo contava que era uma das opções regulares para alinhar na primeira equipa dos dragões para esta época de 2013/2014.

Tal facto adviria de que os dirigentes e equipa técnica deviam ter consciência que com aquele golo marcado ao Benfica já em período de descontos merecia uma maior atenção para com a sua pessoa e darem-lhe o devido valor como futebolista.

Mas tal não aconteceu e agora Kelvin vem dizer publicamente que desta forma não aguenta mais!

Mas meu caro amigo. Este é um mundo cruel. Desde que que a sua entidade patronal lhe pague os vencimentos acordados em tempo e horas há que aguentar..

Eu também não gosto e não estou de acordo com os valores financeiros que este Governo me subtrai todos os meses e tenho de aguentar.

E pior do que isso é que eles  nem na reserva  me põem a jogar. A reserva de me indignar com a situação

Então, Kelvin, ainda és um homem feliz por teres esse clube na tua vida


Kelvin ficou de fora na viagem à Alemanha. E é por esta e por mais outras que o negão de crista de galo na cabeça anda infeliz....

Paulo Fonseca leva para Frankfurt todos os elementos disponíveis, à excepção de Kelvin. O extremo brasileiro, herói do minuto 90+2, é o único a ficar de fora dos eleitos, além do indisponível Abdoulaye.
As novidades na lista de escolhas são as chamadas de Diego Reyes e Steven Defour.

O FC Porto parte às 9h20 de quarta-feira para a Alemanha. A comitiva aterra às 11h50 (mais uma hora em Frankfurt) e às 17 horas Paulo Fonseca estará à disposição dos jornalistas em conferência de imprensa.

Resta dizer que Kelvin tão depressa ressurgiu como desapareceu da equipa. A última presença data de 19 de Janeiro: 24 minutos no 3-0 ao V. Setúbal.
 

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !