BANCADA DIRECTA: Meu coronel! Toca a arribar! A malta precisa de ti. Tu és e serás a nossa força. Mas uma boa noticia chega ao nosso conhecimento: o estado geral de saúde do Vasco Lourenço não causa muitas preocupações e temos homem podem ter a certeza!..... Vasco Lourenço sem problema cerebrovascular

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu coronel! Toca a arribar! A malta precisa de ti. Tu és e serás a nossa força. Mas uma boa noticia chega ao nosso conhecimento: o estado geral de saúde do Vasco Lourenço não causa muitas preocupações e temos homem podem ter a certeza!..... Vasco Lourenço sem problema cerebrovascular

Meu coronel! 
Toca a arribar! 
A malta precisa de ti. 
Tu és e serás a nossa força. 
Mas uma boa noticia chega ao nosso conhecimento: o estado geral de saúde do Vasco Lourenço não causa muitas preocupações e temos homem podem ter a certeza!..... 
Vasco Lourenço sem problema cerebrovascular 

O antigo capitão de Abril continua internado em São José. O diagnóstico deverá ser conhecido dentro de horas. O coronel Vasco Lourenço entrou ao início da tarde de ontem no Hospital de São José, em Lisboa, após uma indisposição na sede da Associação 25 de Abril, da qual é presidente. 

A equipa de médicos deste hospital é de uma extraordinária competência e Vasco Lourenço está em boas mãos. O estado de saúde do coronel Vasco Lourenço não é preocupante segundo apurámos de fonte muito credível. 

O desmaio do coronel deu-se durante um almoço/debate na sede da Associação 25 de Abril e onde estava presente o antigo bispo das Forças Armadas, D. Januário Torgal Ferreira. Uma iniciativa promovida perlo blogue do socialista António Colaço, no âmbito das comemorações do 40º aniversário da Revolução dos Cravos. 

O militar de Abril vai continuar internado em observação no hospital onde vai ser submetido a diversos exames. Foi no final da intervenção de D. Januário Torgal Ferreira, e quando se dirigia para o discursante, que Vasco Lourenço desmaiou. A tempo de ouvir o antigo bispo das Forças Armadas afirmar que "o Governo devia cair". 
Auxiliado de imediato pelos assistentes e, mais tarde assistido por três equipas do INEM, Vasco Lourenço foi reanimado com oxigénio. Também lhe foi ministrado soro, tendo abandonado a sede da associação numa cadeira de rodas. 

Quando saiu da sede da associação, na Rua da Misericórdia, o militar do Grupo dos Nove já tinha recuperado a consciência.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !