BANCADA DIRECTA: É tudo uma questão de ter ou não sorte! Mas sortes destas nem pensar! Em vez de automóveis topo de gama mas valia oferecer meia dúzia de pasteis de Belém….

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

É tudo uma questão de ter ou não sorte! Mas sortes destas nem pensar! Em vez de automóveis topo de gama mas valia oferecer meia dúzia de pasteis de Belém….


É tudo uma questão de ter ou não sorte! 
Mas sortes destas nem pensar! Em vez de automóveis topo de gama mas valia oferecer meia dúzia de pasteis de Belém…. 

A Pátria anda em polvorosa. A imensa tômbola do ministério das Finanças abarrota com faturas de bicas, pensos, lenientes para o prurido, pastilhas elásticas, remédios da caspa, pentes, iogurtes, corta-unhas, facas de cozinha, palmilhas e hortaliças. Miss Swap teve de ser evacuada com um guincho, que a salvou da asfixia, entre facturas de mercearia, peixe congelado e bacalhau. 

Passos Coelho, a inteirar-se do andamento da rifa, perdeu os guarda-costas, em número inferior ao das facturas, envoltos em recibos de linhas, agulhas, botões e colchetas. O computador oculto para actualizar o roubo das pensões, depois das eleições europeias, foi posto ao serviço das facturas de bicas, garotos e cariocas de limão. 

O País começou a comprar fruta e ovos à unidade para aumentar a probabilidade de andar de carro. Consta que um entusiasta do bazar mandou desdobrar as refeições em pastéis de nata e a revisão do carro em lavagens e que Paulo Portas entregou a factura dos submarinos com o seu número de contribuinte. 
O gozo é tanto que Marco António já veio dizer que a medida constava do memorando de entendimento e que tinha sido tomada por Sócrates. Passos Coelho insiste que é falta de patriotismo não lhe reconhecer o alcance da medida contra a fraude fiscal. 

O BPN, impedido de fazer suprimentos a ex-governantes e de armazenar obras de arte, dedica-se a passar facturas de bicas, bolos de arroz e pastéis de bacalhau, em nome de Oliveira e Costa. Alberto João Jardim enviou as facturas ocultas e foi preciso requisitar a Casa da Madeira para as guardar enquanto se apalavram as viaturas para o sorteio. 

Isto não é um país, é um casino de vão de escada legalizado pelo Governo. 

Bancada Directa / Ponte Europa

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !