BANCADA DIRECTA: Òh malta do CDS.PP! Se o Pires de Lima diz que isto está a crescer também será natural que os preços subam. E se o Paulo Portas diz “ o que tem de ser tem muita força”, então o homemzinho não se enganou nas contas pondo a mais quatro doses. Apenas “recalibrou” as forças em cima da mesa……

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Òh malta do CDS.PP! Se o Pires de Lima diz que isto está a crescer também será natural que os preços subam. E se o Paulo Portas diz “ o que tem de ser tem muita força”, então o homemzinho não se enganou nas contas pondo a mais quatro doses. Apenas “recalibrou” as forças em cima da mesa……

Òh malta do CDS.PP! 
Se o Pires de Lima diz que isto está a crescer também será natural que os preços subam. 
E se o Paulo Portas diz “ o que tem de ser tem muita força”, então o homenzinho não se enganou nas contas pondo a mais quatro doses. 
Apenas “recalibrou” as forças em cima da mesa…… 
Contamos a historia em duas penadas… 

Os delegados do CDS Algarve ao Congresso da semana passada na Oliveira do Bairro foram assaltados (?) num conhecido restaurante localizado na Mealhada. Contamos em duas linhas a mirabolante aventura que alguns congressistas sofreram no seu regresso ao Algarve: 
Atraídos pela famosa boa gastronomia e normal hospitalidade da Mealhada, resolveu um grupo de 15 congressistas parar num conhecido restaurante daquela localidade para degustar o famoso pitéu convivendo desta forma antes da longa viagem até suas casas. 

O leitão veio a contento dos comensais, a vitória do Benfica ajudou à festa, e no final, apresentada a conta, que apesar de ser considerada exagerada, foi paga. Contudo, já no exterior do restaurante, e apercebendo-se de serem apenas 15,e que a conta que tinham acabado de pagar contabilizava 19 refeições, tentou um dos membros do grupo esclarecer o erro e que o mesmo fosse corrigido pelo restaurante. 

A justificação do responsável pelo restaurante foi a seguinte: tendo-se ele apercebido que eram do CDS e como tal apoiantes do governo, e aqui cito ipsis verbi as palavras proferidas “desse governo que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês” !!! 
É esta a historia. 

Tanto quanto sabemos nem houve livro para reclamar nem houve rectificação das contas e nem devolução do vil metal que pagaram a mais. 

Uma coisa é certa. Nem na Mealhada e nem em qualquer outro restaurante darei a entender que sou do CDS.PP ou do PSD. Sou logo “recalibrado”. Isto é roubado. Os bons exemplos frutificam….. 

Na verdade participar num Congresso dá direito a comer leitãozinho..É da praxe quando eles se realizam no centro do país. 

 E eu que no Domingo passado comi carapaus assados com molho à espanhola. Pagos do meu bolso!

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !