BANCADA DIRECTA: O nosso cronista "Olho Vivo e Pé Ligeiro" diz de sua justiça: Cantar e estar na moda a quanto obrigas. Tudo até ser “Um canta merdas”. Bancada Directa tem muito respeito pelos nossos artistas, mas tem de dar voz aos seus cronistas que são justos com a realidade do nosso meio das cantorias

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O nosso cronista "Olho Vivo e Pé Ligeiro" diz de sua justiça: Cantar e estar na moda a quanto obrigas. Tudo até ser “Um canta merdas”. Bancada Directa tem muito respeito pelos nossos artistas, mas tem de dar voz aos seus cronistas que são justos com a realidade do nosso meio das cantorias

Cantar e estar na moda a quanto obrigas. 
Tudo até ser “Um canta merdas”. 
 Bancada Directa tem muito respeito pelos nossos artistas, mas tem de ser justo com a realidade advinda deste cronista impecável nas suas apreciações.

OS "CANTA MERDAS"

Há gente que consegue ser o campeão da popularidade enchendo o pavilhão do Atlântico cantando merdas. Daí o ápodo de "canta merdas" a esta gente. 

Atenção, não são os cantores que são merdas mas somente o que eles cantam. 
Nada de confusões. Já havia os cantautores, por exemplo o Tom Jobim , os cantores de intervenção, por exemplo o Sérgio Godinho, os cantores românticos, por exemplo o Marco Paulo. 

Agora temos os cantores de merdas que anteriormente se chamavam de “pimbas”. A palavra pimba não define tão bem o género. Não é capaz de incorporar o odor às palavras que o artista profere. 

A qualidade das letras que são encaixadas no sol-e-dó - a parte musical -definem-se melhor na palavra merda, e não nos deixa a menor dúvida. 

Que haja milhares de portugueses e portuguesas de sólida formação católica e moral que prefiram os cantores merdas a qualquer outro género é um mistério que está para desvendar. 
Mas como estamos num tempo de liberdades eu tenho formada solidamente a ideia da razão de tal imbróglio. Os fans dos cantores merdas são os "cheira bufas". 

E está tudo explicado! 

Com vossa licença. Vou ali e já venho!....

Um abraço para os meus caríssimos leitores







 

 

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !