BANCADA DIRECTA: Sporting Futsal Campeão! O Desporto e a Vida no Bancada Directa. Os factos que em nossa opinião mais se destacaram em 2013. Damos vida ao titulo de campeão nacional de Futsal pelo Sporting Clube de Portugal

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sporting Futsal Campeão! O Desporto e a Vida no Bancada Directa. Os factos que em nossa opinião mais se destacaram em 2013. Damos vida ao titulo de campeão nacional de Futsal pelo Sporting Clube de Portugal

O Desporto e a Vida no Bancada Directa. 
Os factos que em nossa opinião mais se destacaram em 2013. 
Damos vida ao titulo de campeão nacional de Futsal pelo Sporting Clube de Portugal 

O Sporting sagrou-se campeão nacional de futsal, depois de vencer novamente no pavilhão do Benfica, desta vez por 1-3, no jogo 4 da final dos play-offs. Este é o 11.º título do clube, que nesta época conquistou também a Taça de Portugal. 
 Os “leões”, que partiram para este encontro com uma vantagem de 2-1 na final, nunca estiveram em desvantagem no marcador. Alex, que tinha bisado no triunfo obtido na véspera no mesmo local, abriu o activo aos 5’. O Benfica, campeão na época passada, reagiu rapidamente, conseguindo a igualdade três minutos depois por intermédio de Nené. E foi com 1-1 no marcador que se chegou ao intervalo. Marcelinho voltou a adiantar o Sporting, com um desvio rápido após uma reposição lateral de Leitão, aos 29’. O benfiquista Diece foi expulso aos 39’, quando a sua equipa já actuava com guarda-redes avançado, e foi em superioridade numérica do Sporting que Caio Japa fez, a nove segundos do fim e com um remate de área a área para a baliza deserta, o 1-3 final. 

A marcha dos desafios nos play-off entre o Benfica e o Sporting teve o seguinte desenvolvimento

1º jogo: vitoria do Sporting por 5-1
2º jogo: empate de 3-3  e o Benfica ganhou nas grandes penalidades por 3-2
3º jogo: vitoria do Sporting por 4-2
4º jogo: vitoria do Sporting por 3-1 e conquista do titulo de campeão nqacional


A alegria dos sportinguistas está bem visível neste pequeno texto de consagração
Campeões, nós somos campeões!!! 

Parabéns ao futsal do Sporting!!! 

Neste momento de vitória, enchem-nos de orgulho em ser Sporting. Tal como fizeram ao longo de toda a época. Com vitórias e mais vitórias, grandes exibições atrás de exibições. É um grupo de trabalho, com o grande dirigente Miguel Albuquerque à cabeça, que nos obriga a dizer com todas as letras: ISTO É O SPORTING!!! 

Grande treinador e equipa técnica, lote de grandes jogadores ao nível dos melhores da modalidade, e, com estes ingredientes estamos prontos para ganhar e ser os melhores, foi para isso que o Sporting nasceu. Esta equipa do Sporting que "apenas" recebeu o Divanei e o Nuno Dias e a sua equipa técnica, praticou futsal de altíssimo nível. Atrevo-me a dizer: o melhor futsal de sempre em Portugal!!! 

.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !