BANCADA DIRECTA: É este o Portugal que temos! Com uma maioria parlamentar, com um chefe do Governo e com um PR da mesma cor partidária quem sofre são os portugueses. E estes nem têm direito a saber quais foram os pareceres pedidos por Belém que sustentaram a constitucionalidade. Feitos por indivíduos pagos com o nosso dinheiro.

domingo, 5 de janeiro de 2014

É este o Portugal que temos! Com uma maioria parlamentar, com um chefe do Governo e com um PR da mesma cor partidária quem sofre são os portugueses. E estes nem têm direito a saber quais foram os pareceres pedidos por Belém que sustentaram a constitucionalidade. Feitos por indivíduos pagos com o nosso dinheiro.

É este o Portugal que temos! 
Com uma maioria parlamentar, com um chefe do Governo e com um PR da mesma cor partidária quem sofre são os portugueses. 
E estes nem têm direito a saber quais foram os pareceres pedidos por Belém que sustentaram a constitucionalidade. 
Feitos por indivíduos pagos com o nosso dinheiro. 

Cavaco Silva, o OE e a militância partidária 
Cavaco Silva, militante do PSD e apoiante de Passos Coelho, combate a oposição a este Governo. 

Desiludido com o desdém do PS e a aversão do PCP e do BE, esgotou o prazo da decisão de promulgação do OE e, foi omisso no pedido da fiscalização preventiva às artimanhas que contrariam de forma grosseira o veredicto do TC. 

Omitiu o que faria quanto ao pedido de fiscalização sucessiva do OE-2014 e mandou dizer, por um dos muitos empregados que o País lhe paga, que tinha pareceres que sustentavam a constitucionalidade do OE que Jerónimo de Sousa apelidou de roubo por esticão. O mínimo que se exige de um presidente com rudimentar formação democrática é que revele o conteúdo dos pareceres, os argumentos e os autores, certamente pagos com os nossos impostos. 
A falta de informação pode levar pessoas, mal intencionadas, a pensar que haja nascido, logo à primeira vez, alguém mais sério do que o PR e que ponham em causa a existência dos pareceres ou a idoneidade dos subscritores. 

Sem transparecia, é a honestidade do PR que justamente fica em causa. 

Bancada Directa / Ponte Europa

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !