BANCADA DIRECTA: CR7. É para ti e para todos nós um orgulho receberes esta consagração. Como és um bom rapaz aproveita a entrega do prémio e diz a esse senhor que cumpra a Constituuição e olhe de igual para todos os portugueses, especialmente as classes mais pobres.

sábado, 4 de janeiro de 2014

CR7. É para ti e para todos nós um orgulho receberes esta consagração. Como és um bom rapaz aproveita a entrega do prémio e diz a esse senhor que cumpra a Constituuição e olhe de igual para todos os portugueses, especialmente as classes mais pobres.



«É indescritível o orgulho que sinto pela condecoração» – Ronaldo 
O capitão da Selecção Nacional, Cristiano Ronaldo, reconheceu que não consegue descrever em palavras o orgulho e honra que sentiu quando soube que vai receber a condecoração com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.


Para quando é atribuída uma condecoração igual a este pobre povo português há tantos vitima destes governantes insensíveis ao seu sofrimento.
   
«É com um indescritível sentimento de orgulho e honra que recebi a notícia de condecoração com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D.Henrique pelo Presidente da República Portuguesa», escreveu Cristiano Ronaldo, na rede social «Facebook».

Parabens CR7

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !