BANCADA DIRECTA: Cristiano Ronaldo: Bola de Ouro 2013. Nem todos ficaram contentes.....Carlos Queiroz: o ressabiado! Nem o facto de ser um cidadão português o leva a sentir a sua patria e os seus herois quando está longe. Ainda não está cansado das tropelias que fez cá pelo nosso futebol

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo: Bola de Ouro 2013. Nem todos ficaram contentes.....Carlos Queiroz: o ressabiado! Nem o facto de ser um cidadão português o leva a sentir a sua patria e os seus herois quando está longe. Ainda não está cansado das tropelias que fez cá pelo nosso futebol


Carlos Queiroz votou em Messi

O seleccionador do Irão, Carlos Queiroz, escolheu Messi e não Cristiano Ronaldo para a conquista da Bola de Ouro 2013, ao contrário dos restantes portugueses votantes para o prémio.

Carlos Queiroz foi o único antigo seleccionador da Equipa das Quinas que optou por dar os cinco pontos ao jogador do Barcelona, em vez de os atribuir ao internacional português.

Nas escolhas de Queiroz, o jogador do Real Madrid surgiu apenas em segundo. Já o seleccionador nacional, Paulo Bento, o treinador da selecção grega, Fernando Santos, o jornalista Joaquim Rita e Luiz Felipe Scolari puseram Cristiano Ronaldo à frente dos restantes candidatos.

Para segundo e terceiro lugar, Paulo Bento escolheu Radamel Falcao e Arjen Robben, Fernando Santos optou por Ribéry e Messi, e Scolari apontou para Messi e Ibrahimovic.

Apenas Joaquim Rita acertou no pódio. 

Nota de Bancada Directa: a noticia do comportamento de Carlos Queiroz retirei-a do Jornal "A Bola". O desmentido de Carlos Queiroz à posteriori mostra que de facto o voto foi colectivo e não pessoal de Queiroz. Dou à consulta dos nossos leitores o que o Jornal "O Record" diz sobre o assunto.
Clicar aqui

2 comentários:

luis pessoa disse...

No Irão votam de forma diferente. Todos os treinadores da 1.ª divisão votam e o seleccionador também. Depois contam-se os votos e o mais votado fica em primeiro. Queiroz votou Ronaldo, mas não a maioria dos outros e por isso a sua votação foi a que foi.
Não é justo o que ficou dito.

Adriano Ribeiro disse...

Caro amigo Luís Pessoa
Como o meu amigo muito bem sabe, a dinâmica da publicação de um post que nos anima, sobrepõe-se em antecedência a desmentidos quando é caso disso.
É este o caso presente. Com a publicação do desmentido está resolvida a anomalia. No entanto pelas omissões de Queiroz (link do Jornal Record)vê-se que ele não morre de amores pelos jogadores que estiveram no Mundial de 2010. E nem era só Ronaldo
Obrigado por nos ter lido e receba um abraço
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !