BANCADA DIRECTA: Alex Botelho: surfista algarvio. Cavalgar uma onda grande, grande, grande não acontece todos os dias. É a rubrica do Bancada Directa “O Desporto e a Vida” neste ano de 2014

domingo, 12 de janeiro de 2014

Alex Botelho: surfista algarvio. Cavalgar uma onda grande, grande, grande não acontece todos os dias. É a rubrica do Bancada Directa “O Desporto e a Vida” neste ano de 2014

Alex Botelho: surfista algarvio. 
Cavalgar uma onda grande, grande, grande não acontece todos os dias. 
É a rubrica do Bancada Directa “O Desporto e a Vida” neste ano de 2014 

Surfista português "apanha" onda quilométrica em Lagos Alex Botelho aproveitou a tempestade Hércules para "apanhar" uma onda com extensão de um quilómetro que o levou da praia da Batata até à Meia Praia, em Lagos. 

O surfista português Alex Botelho, de 23 anos, aproveitou a tempestade Hércules para fazer história ao serviço da sua prancha, ao conseguir o raro feito de ter surfado uma onda com uma extensão de um quilómetro, em Lagos. 

O feito foi captado por quem observava e partilhado no Youtube: Alex Botelho "apanhou" uma onda ainda na praia da Batata e só a largou quando já estava na Meia Praia. O jovem surfista esteve mais de um minuto em cima da prancha (a partir dos 1:11 do vídeo), apesar de ter estado várias vezes sob ameaça de ser "engolido" pela onda. 

No Dia de Reis, a 6 de Janeiro, Alex Botelho conseguiu, para já, surfar a onda "rainha" de 2014, com uma particularidade: o surfista está a recuperar de uma lesão e nem era suposto estar a surfar naquele dia. Um risco recompensado. 

Risco compensado e que serve de homenagem ao deputado que a gente conhece por “batata”. 

Desculpem, não é deputado é o tal militar.....

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !