BANCADA DIRECTA: Mafra. O Natal chegou à Vila. Grande evento cultural ao alcance de todos e com a participação de todos.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mafra. O Natal chegou à Vila. Grande evento cultural ao alcance de todos e com a participação de todos.

MAFRA

"O NATAL CHEGOU À VILA" 

O evento que junta artesãos, responsáveis pela comercialização de produtos regionais e entidades solidárias num mesmo espaço de venda e de recolha de bens de primeira necessidade, contempla também um programa de animação muito diversificado... para toda a família! 

A abertura realiza-se no dia 6 de Dezembro, pelas 17h00. De 6 a 29 de Dezembro, às 5.ªs e 6.ªs feiras das 14h00 às 19h00, bem como aos fins-de-semana e dias 23 e 24 das 10h00 às 19h00. 

"O Natal chegou à Vila" tem como actividades em permanência uma feira de artesanato, no Terreiro D. João V (Mafra), uma mostra de artesanato ao vivo, no Posto de Turismo de Mafra, assim como uma exposição de trabalhos escolares e uma acção de recolha de bens para apoio a famílias carenciadas no âmbito do projecto "Enfrente", ambas no Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra. 

Ao mesmo tempo, decorrem actividades pontuais de animação, em diversos locais do Concelho de Mafra: ciclo de cinema, actuações de bandas e ranchos, concertos, teatro, dança e horas do conto. 

Consulte aqui o respectivo programa clicando aqui.

Pode ainda localizar os sítios onde se realizam as diferentes actividades, através dos seguintes mapas:
 

Praça da República, Mafra
Terreiro D. João V, Mafra
Auditório Municipal Beatriz Costa, Mafra
Basílica do Palácio Nacional de Mafra
Biblioteca Municipal de Mafra
Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra
Casa da Cultura da Malveira

Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, Ericeira

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !