BANCADA DIRECTA: Ora não querem lá ver o descaramento deste maganão! Obriga a que os portugueses se reformem aos 67 anos de idade e os espertalhão reformou-se com 61 anos e vai acumular a reforma ao vencimento de 10.000 Euros como “conselheiro especial da Comissão Europeia”.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ora não querem lá ver o descaramento deste maganão! Obriga a que os portugueses se reformem aos 67 anos de idade e os espertalhão reformou-se com 61 anos e vai acumular a reforma ao vencimento de 10.000 Euros como “conselheiro especial da Comissão Europeia”.

Ora não querem lá ver o descaramento deste maganão! 
Obriga a que os portugueses se reformem aos 67 anos de idade e os espertalhão reformou-se com 61 anos e vai acumular a reforma ao vencimento de 10.000 Euros como “conselheiro especial da Comissão Europeia”. Estamos a falar de Jurgen Kroeger

É bem verdade o nosso ditado que diz “Olha bem para o que eu digo e não para o que eu faço”! 

 O ex-representante da Comissão Europeia na troika reformou-se, aos 61 anos, mas foi imediatamente contratado pela mesma instituição para defender, entre outras coisas, a subida da idade da reforma. 

O alemão é, agora, "conselheiro especial" da Comissão Europeia para questões de política económica, para assessorar o executivo comunitário precisamente naquela que foi a sua derradeira responsabilidade enquanto eurocrata - a aplicação do programa de ajustamento português. 

Jurgen Kroeger poderá acumular o novo vencimento com a generosa reforma a que passou a ter direito. 

Francamente!......

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !