BANCADA DIRECTA: Punta Umbría. Huelva,. Um olhar para a diáspora portuguesa por aqui. Um olhar para o mar sempre presente. Um olhar para a simplicidade das igrejas de Punta Umbría

sábado, 12 de outubro de 2013

Punta Umbría. Huelva,. Um olhar para a diáspora portuguesa por aqui. Um olhar para o mar sempre presente. Um olhar para a simplicidade das igrejas de Punta Umbría

Um olhar para as referencias a Portugal em Punta Umbría

Já tínhamos aqui no blogue referido a existência do Bar Português na Praça 26 de Abril de 1963. Referimos a boa qualidade das suas "tapas e raciones" de pescado, moluscos e mariscos.

Numa perspectiva de marketing para atrair portugueses para o seu comércio ainda existem na área comercial (centro ciudad) mais duas lojas com referências a Portugal. São então a "La Tienda de Portugal" (cafetaria e pastelaria)  e a "Sabanas de Portugal" (lençois, colchas, etc).


Simplesmente portugueses por aqui nem vê-los. Nem um só que seja. Vi apenas nestes dias todos um automóvel de matricula portuguesa, mas tenho a impressão de que foi em El Rompido ou então em Huelva, no Domingo em que o Recreativo de Huelva jogou com o Tenerife e venceu por dois a um.


 Um olhar para o mar sempre presente em Punta Umbría

 Um olhar para simplicidade das duas igrejas de Punta Umbria
Capilla de Santa Cruz


Iglésia de Nª Sra de Lourdes

Com a publicação deste post e destas fotos faço a vontade aos meus anfitriões que tão simpáticos continuam  ser

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !