BANCADA DIRECTA: Oh pá! Estás tão magrinho! Tem piada que nós também vamos por esse caminho. Governo planeia cortes nos salários acima de 600 euros na função pública.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Oh pá! Estás tão magrinho! Tem piada que nós também vamos por esse caminho. Governo planeia cortes nos salários acima de 600 euros na função pública.

Governo planeia cortes nos salários acima de 600 euros na função pública 


A nova tabela salarial do Governo para a função pública pode significar cortes progressivos nos trabalhadores que ganhem mais de 600 euros. 

O plano, inscrito no Orçamento do Estado para 2014 prevê diminuições entre os 2,5 por cento e os 12 por cento. A redução será progressiva até aos 2 mil euros, sendo que a partir desse valor o corte é 12 por cento, disse à Renascença fonte do Governo. 

Segundo a mesma fonte, os cortes não serão cumulativos e vão substituir aqueles em vigor feitos pelo anterior Executivo, de José Sócrates, que aplicavam reduções entre 3,5 por cento e 10 por cento a partir dos 1500 euros.

Seja lá o que for nuvens negras de aproximação muito rápida a um estado de pobreza começam a vislumbrarem-se no horizonte da nossa sobrevivência

E ainda há pessoas que apoiam estes tipos.

Francamente. Mas cada um come do que gosta. E de sofrer ainda gostam mais!.....

1 comentário:

PSousa disse...

Caríssimo Amigo Adriano,

Infelizmente o nosso país foi sempre governado por pilantras, uns mais que outros [PS, PSD e CDS] e não vejo maneira de nos livrar-mos deles, uma vez que enquanto uns votarem no PS e outros no CDS-PSD difícilmente poderemos ter uma opinião acerca dos outros, porque uma verdade sabemos, que com estes partidos dificilmente iremos lá e ainda me espanta que alguém possa votar neles e pensar que será melhor, seja qual for o "lado"!

Os outros levaram-nos a este estado, estes ainda conseguem ir mais além...

Abraço fraterno

Obrigado Pela Sua Visita !