BANCADA DIRECTA: Cavaco e Soares. Um deles faz um ataque contundente e desabrido e pergunta porque é que o actual Presidente da República ainda não foi julgado? O outro encaixa o ataque, responde com uma justificação que os factos não contemplam e remata que o seu atacante tem de ser olhado com respeito…..

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cavaco e Soares. Um deles faz um ataque contundente e desabrido e pergunta porque é que o actual Presidente da República ainda não foi julgado? O outro encaixa o ataque, responde com uma justificação que os factos não contemplam e remata que o seu atacante tem de ser olhado com respeito…..

Cavaco e Soares. 
Um deles faz um ataque contundente e desabrido e pergunta porque é que o actual Presidente da República ainda não foi julgado? 
O outro encaixa o ataque, responde com uma justificação que os factos não contemplam e remata que o seu atacante tem de ser olhado com respeito….. 

«Mário Soares deve continuar a merecer o nosso respeito» - diz Aníbal Cavaco Silva respondendo às tão ternurentas caneladas que lhe endereçou o ex-Presidente. Sobre isto, apenas alguns reparos: 


1. Espero que Cavaco esteja a referir-se apenas à sua família e amigalhaços... pois não me lembro, para além de não ter votado nele, de o ter mandatado para dizer por mim o que penso ou deixo de pensar sobre Mário Soares. 


2. Para quem aponta o dedo, na sua resposta, a tantos “esquecimentos” de Soares... é estranho que Cavaco se tenha “esquecido” de não foi apenas depositante do BPN, não senhor! 


A sua “relação” com o universo SLN/BPN incluiu aquela compra de acções a preço de favor, vendidas pouco depois com um lucro até hoje inexplicável. Ganhou mais do dobro daquilo valor que investiu! 

Isto não faz de mim um compincha de Mário Soares, apesar de ser seu amigo, mas também acho que Cavaco deveria estar um poucochinho mais incomodado pela negociata que tenta “esquecer” e fazer esquecer! 

Mas o Povo tem boa memória e toma nota destas situações. E na altura certa volta sempre a falar. E Mário Soares também! 


 Eu por mim já me esqueci da pessoa que ocupa o cargo de Presidente da República.  E é triste. Muito triste mesmo. 


É que não sou só eu a ter este sentimento


Conferir o dossier do investimento de Cavaco clicando aqui


Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !