BANCADA DIRECTA: Carlos Moedas é como o algodão. Nunca engana ninguém. Desta vez fugiu-lhe a boca para a verdade. O “Seguro” que ele diz que Portugal precisa para voltar aos mercados encontra-se no Partido Socialista. É o António José Seguro…. Nada mais!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Carlos Moedas é como o algodão. Nunca engana ninguém. Desta vez fugiu-lhe a boca para a verdade. O “Seguro” que ele diz que Portugal precisa para voltar aos mercados encontra-se no Partido Socialista. É o António José Seguro…. Nada mais!

Carlos Moedas é como o algodão. 
Nunca engana ninguém. 
Desta vez fugiu-lhe a boca para a verdade. 
O “Seguro” que ele diz que Portugal precisa para voltar aos mercados encontra-se no Partido Socialista. 
É o António José Seguro…. 
Nada mais! 

Portugal precisa de «um seguro» para o regresso aos mercados , afirmou hoje Carlos Moedas 

Carlos Moedas afirmou hoje que Portugal está determinado em cumprir o seu programa de ajustamento para poder contar com «um seguro» que lhe permita o regresso aos mercados, num discurso à margem da Conferência Antena1/Diário Económico sobre o Estado e a Economia. 

«O que temos que fazer é concluir o nosso programa [de assistência] e depois, porque cumprimos, vamos ter o apoio dos nossos parceiros. Esse apoio pode ter várias formas, mas o apoio de que estamos a falar em Portugal é um apoio de acesso pleno ao mercado na forma de um seguro. 
É esse tipo de apoio a que se estaria a referir o senhor ministro da Economia [na segunda-feira]», António Pires de Lima, quando se referiu à preparação de um programa cautelar, disse Carlos Moedas, que antes tinha sido interrompido por um grupo de seis elementos do Movimento `Que se Lixe a Troika´, com cartazes e `slogans´, e que pedia a demissão do Governo. 

«Quando falamos em formas de apoio, falamos em formas de ter um seguro e um seguro é muito diferente de um empréstimo. Um seguro é a garantia de que, se eu tiver necessidade de ajuda, vou ter capacidade de ter um apoio para esse acesso pleno aos mercados», acrescentou o governante.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !