BANCADA DIRECTA: Cães e gatos dividem o CDS-PP. Afinal até querem eliminar desta vida os melhores amigos dos homens. Eu por mim nem me importo com miagens mas com ladragens não aceito.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cães e gatos dividem o CDS-PP. Afinal até querem eliminar desta vida os melhores amigos dos homens. Eu por mim nem me importo com miagens mas com ladragens não aceito.

Cães e gatos dividem o CDS-PP. 

Afinal até querem eliminar desta vida os melhores amigos dos homens. 

Eu por mim nem me importo com miagens mas com ladragens não aceito.


O CDS, na ânsia de ser notícia, lidera os temas fracturantes. 
Primeiro, na eleição do líder parlamentar, dividiu-se ao meio, de um lado, Ribeiro e Castro e, do outro, os restantes deputados.

Agora, sabendo-se que há unanimidade quanto ao número ilimitado de apartamentos por pessoa, o CDS avançou para a lei da limitação de cães e gatos por apartamento.

O pungente tema penetra como bisturi no cerne do CDS, com a fractura exposta por João de Almeida a sangrar por dentro de Assunção Cristas. Num partido dividido por cães e gatos a política dá lugar à zoologia e o Governo e o grupo parlamentar desentendem-se.

Se o drama que dilacera o partido se mantiver, Paulo Portas, de guião em punho, terá de intervir, impondo a deputados e ministros do CDS rigoroso silêncio sobre o assunto, de modo a impedi-los de miar ou ladrar.

Tive hoje uma reunião com o meu bichano, de nome Senhor Neves. 

Perguntei-lhe o que ele pensava da proposta de lei para só haver três cães e quatro gatos por apartamento. 

Respondeu-me que não concordava com esta proposta de lei e considerou-a como uma arma cínica e cruel para acabar com a vida destes animais. 

Fiquei agradado com o seu pensamento e aceitei de bom grado as lambidelas carinhosas com que me mimoseou….

Bancada Directa/Ponte Europa/Carlos Esperança



Ver os desentendimentos dos centristas clicando aqui

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !