BANCADA DIRECTA: Bancada Directa faz uma avaliação do que as figuras politicas fizeram ao longo deste ano. Comecemos pela nossa primeira figura de Estado: o Presidente da Republica (1)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bancada Directa faz uma avaliação do que as figuras politicas fizeram ao longo deste ano. Comecemos pela nossa primeira figura de Estado: o Presidente da Republica (1)

Bancada Directa faz uma avaliação do que as figuras politicas fizeram ao longo deste ano. 
Comecemos pela nossa primeira figura de Estado: o Presidente da Republica (1) 

P.R. – Teve um papel preponderante, para evitar a queda do Governo, após a irrevogabilidade da demissão de Paulo Portas. 


O tentar agregar o PS a um entendimento já ele sabia que tal facto nunca aconteceria. Tem-se remetido ao silencio nas circunstâncias que lhe são convenientes. 

Nas decisões governamentais tem mostrado de uma forma implícita que o apoia o decidido e o seu silencio aquando de decisões controversas contrasta com a sua atitude sempre activa contra o Governo anterior. 

Ainda não produziu os esclarecimentos necessários quanto à sua participação na venda de acções da SLN. 


Face à desastrada visita de Rui Machete, seu antigo ministro, a Angola, devia ter reafirmado solenemente a separação de poderes. Mas segundo parece Machete já sabia da decisão da PGR. 


E, claro, uma fuga de informação aconteceu. E o PR deveria ter recriminado esta atitude que não abona nada a nossa Justiça 


 Vamos a ver como será até ao final do ano o seu mandato

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !