BANCADA DIRECTA: Nós bem avisámos para que não nos embandeirássemos em arcos. Apesar do chumbo do TC ser inequívoco. Agora as ameaças estão a surgir e espera-se o pior.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nós bem avisámos para que não nos embandeirássemos em arcos. Apesar do chumbo do TC ser inequívoco. Agora as ameaças estão a surgir e espera-se o pior.

Nós bem avisámos para que não nos embandeirássemos em arcos. 
Apesar do chumbo do TC ser inequívoco. 
Agora as ameaças estão a surgir e espera-se o pior. 

É uma pena que os media insistam em destacar o “desgosto” que o Governo manifesta em já não poder fazer esta, ou aquela “poupança”, de cada vez que um dos seus planos e esquemas trafulhas é barrado pelo Tribunal Constitucional. 


Na verdade, essas queixas têm tanta legitimidade como a possibilidade de um ladrão vir queixar-se de não ter podido pagar uma qualquer dívida... por ter sido impedido de assaltar uma caixa Multibanco. Num dos últimos dias a comunicação social deu ênfase a que a maioria que governa o país está estudar alternativas para contrariar o chumbo da Lei da Requalificação e que estas alternativas vão custar muito caro aos trabalhadores da Função Pública e que os despedimentos vão ser uma realidade apesar deste entrave com o chumbo do Tribunal Constitucional. 

Estas alternativas só revelam a ganancia que o Governo mostra em levar para a frente um reforma de estado que de estado social não terá nada e só prejudicará os portugueses. Trata-se apenas de demonstrar um traço de carácter nocivo destes governantes. 

Afinal, como vemos todos os dias, apesar de ser proibido roubar há quem nãoligue às consequências

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !