BANCADA DIRECTA: Manuela Moura Guedes volta à RTP com o concurso ”Quem quer ser milionário”. Claro que era uma injustiça gritante ter esta figura desempregada, depois de tanto ela servir os governantes de agora, tal foi o desgaste que tática e estrategicamente atacou e infligiu a José Sócrates.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Manuela Moura Guedes volta à RTP com o concurso ”Quem quer ser milionário”. Claro que era uma injustiça gritante ter esta figura desempregada, depois de tanto ela servir os governantes de agora, tal foi o desgaste que tática e estrategicamente atacou e infligiu a José Sócrates.

Manuela Moura Guedes volta à RTP com o concurso ”Quem quer ser milionário”. 

Claro que era uma injustiça gritante ter esta figura desempregada, depois de tanto ela servir os governantes de agora, tal foi o desgaste que tática e estrategicamente atacou e infligiu a José Sócrates. 

Segundo me diz um amigo, via mail, quem lhe paga o vencimento, a colaboração ou a avença ou qualquer outra rubrica, não interessa para o caso, não é a RTP mas uma empresa exterior. Trabalha de segunda a sexta, pelo menos é o horário das emissões do concurso, talvez não seja o das gravações. 


A antiga deputada de Paulo Portas, tal como José Manuel Fernandes e outros, ficaram desempregados e assim se mantiveram depois da chegada de Passos Coelho ajudado por Miguel Relvas e com o apadrinhamento do seu mentor Angelo Correia e depois de Cavaco dar o seu agreement. 

Agora Manuela foi recompensada. Não sei se recompensa será o termo ideal para o seu regresso às lides televisivas. Mas se não for digam-me outro que saia a propósito. Mas pelo menos ela está agradecida, porque assim não envelhecerá fechada em casa. 

Na aproximação do fim desta experiência governativa pela negativa, há ainda fretes por pagar e dívidas a saldar a militantes incapazes e a outros capazes de tudo. O caso de Manuela Moura era a injustiça gritante. Ninguém se comprometeu tanto ao serviço de uma causa como ela. Só não destruiu a reputação porque apenas se perde o que se tem. 


Quanto ao interesse do concurso “Quem quer ser milionário” já muito se disse. Uns disseram bem e outros disseram mal. É o normal. Certo, certo é que muita gente já desistiu de telefonar para se inscrever, porque, segundo parece, será mais facil chegar à Lua do que alcançar uma inscrição efectiva. 

Quanto à presença da apresentadora e da sua figura perante câmaras tão indiscretas é o que se pode arranjar. Tem todo o direito a aspirar a qualquer situação mediática que foi sempre o seu “modus vivendi”. É um ser humano. E como tal tem de ser visto por este prisma. 

Mas, valha-me Deus, podia ter um passado informativo mais sossegado

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !