BANCADA DIRECTA: Poiares Maduro inventou os “briefings” mas eles não servem para nada. O que eu gostava era de um “briefing" do lombo com molho de café, mostarda e um ovo a cavalo. Já agora venham umas batatas fritas com fritura manhosa, tipo Cervejaria Portugália.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Poiares Maduro inventou os “briefings” mas eles não servem para nada. O que eu gostava era de um “briefing" do lombo com molho de café, mostarda e um ovo a cavalo. Já agora venham umas batatas fritas com fritura manhosa, tipo Cervejaria Portugália.

Poiares Maduro inventou os “briefings” .
Mas eles não servem para nada. 
O que eu gostava era de um “briefing” do lombo com molho de café, mostarda  e um ovo a cavalo. Já agora venham umas batatas fritas com fritura manhosa, tipo Cervejaria Portugália. 

No programa desta tarde da Sic chamado “Opinião Publica” todos estavam de acordo que estes briefings eram uma aberração. 
Desta vez ninguém teve a coragem de defender Maduro e apologia do termo “briefing” quando o mais correcto para nós portugueses, especialmente os menos letrados, era o termo “comunicação” 

O programa terminou de uma forma um pouco ortodoxa por parte de um telespectador pois não havia necessidade de ofender tão contundentemente as mães  daqueles que têm o nosso destino nas suas mãos.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !