BANCADA DIRECTA: No futebol também se resolve tudo à cabeçada O que se passou foi com dois jogadores da selecção holandesa. Mas não especulemos: foi apenas um acidente estúpido sem maldade dos atletas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

No futebol também se resolve tudo à cabeçada O que se passou foi com dois jogadores da selecção holandesa. Mas não especulemos: foi apenas um acidente estúpido sem maldade dos atletas

No futebol também se resolve tudo à cabeçada 
O que se passou foi com dois jogadores da selecção holandesa. 
Mas não especulemos: foi apenas um acidente estúpido sem maldade dos atletas 

Holandeses «à cabeçada» no treino (com vídeo) Dois jogadores da seleção holandesa andaram «à cabeçada» antes da partida com Portugal. 

Mas tirando o embate entre os dois, não houve violência propositada entre De Guzman e Dirk Kuyt. Explicamos: durante a sessão antes do jogo com a Selecção, os jogadores do Swansea e do Fenerbahce realizavam um exercício e velocidade. 

Concentrados, não repararam que a linha que seguiam cruzava-se com a do outro a certo ponto. Foi mesmo aí que se deu o choque entre ambos. 

De Guzman ficou mais combalido do embate de cabeça a toda a velocidade, mas Kuyt também sofreu e colocou nas redes sociais uma foto do resultado. Doloroso. 
Veja o video


Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !