BANCADA DIRECTA: Gibraltar. Um espinho atravessado na garganta dos espanhois. Quem com ferros mata com ferros morre . Portugal também tem atravessado o espinho de Olivença e Marrocos também olham para Melilla e Ceuta nas mãos dos espanhois.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gibraltar. Um espinho atravessado na garganta dos espanhois. Quem com ferros mata com ferros morre . Portugal também tem atravessado o espinho de Olivença e Marrocos também olham para Melilla e Ceuta nas mãos dos espanhois.

Rochedo de Gibraltar no sul de Espanha. La ciudad espanhola em primeiro plano é La Linea de la Concepcion

Gibraltar. 
Um espinho atravessado na garganta dos espanhois. 
Quem com ferros mata com ferros morre.  
Portugal também tem atravessado o espinho de Olivença e Marrocos também olha para Melilla e Ceuta nas mãos dos espanhois. 

Claro que a Inglaterra pode muito bem mostrar a sua força para conservar o apendice rochoso que separa a Espanha de África e mostar o seu orgulho ao mundo, tal como o fez na questão das Malvinas 


Mas para a Inglaterra permitirá sobretudo apostar na desagregação da unidade europeia e todo o revanchismo espanhol de desagrado pela permanencia dos britanicos em Gibraltar permitirá a Mariano Rajoy lançar nuvens de fumaça para fazer esquecer o processo de corrupção que sobre ele impende

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !