BANCADA DIRECTA: Até Domingo estou aqui em Monte Gordo no Alcazar ao lado do camping. Mais a oeste, ai a uns 10 Kms está alguém que mesmo em ferias não se esquece do seu amor. E vem a propósito o tema do Marco Paulo "Mais e mais amor"!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Até Domingo estou aqui em Monte Gordo no Alcazar ao lado do camping. Mais a oeste, ai a uns 10 Kms está alguém que mesmo em ferias não se esquece do seu amor. E vem a propósito o tema do Marco Paulo "Mais e mais amor"!



Com os meus cumprimentos ao meu caríssimo amigo Marco Paulo e a uma sua empregada, da qual já não me recordo do seu nome, mas que era minha aluna em Mem Martins.

Nota de Bancada Directa. Claro que quando me refiro a amor tenho a consciência que há muitas formas de amor sem estarmos a falar de um amor de cariz romântico quer seja platónico ou mesmo real. Eu já tenho visto tantas coisas na vida que já nada me admira ou confunde.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !