BANCADA DIRECTA: O senhor Silva vem cá no fim de semana às Ilhas Desertas/Selvagens e eu tenho de me aprontar a jeito de forma solene.

terça-feira, 16 de julho de 2013

O senhor Silva vem cá no fim de semana às Ilhas Desertas/Selvagens e eu tenho de me aprontar a jeito de forma solene.

A visita de Cavaco Silva ao sub-arquipélago atlântico mais a sul no território nacional assinala o 50.º aniversário da primeira expedição científica às Ilhas Selvagens e "coincide com a presença de missões científicas e de investigadores nas águas do sub-arquipélago, o que constituirá nova oportunidade para dar ênfase ao Mar enquanto desígnio nacional". Dizem eles para justificar mais uma viagenzinha. (?)

Nesta deslocação, o Presidente quer sublinhar a importância das Selvagens nas suas dimensões científica, ambiental e estratégica.

Nem mais


Oh camaradas do continente: acham que esta indumentária de cerimónia vem mesmo a calhar para o que se passa na República dos tugas?

1 comentário:

luis pessoa disse...

Mais palhaço, menos palhaço...

Obrigado Pela Sua Visita !