BANCADA DIRECTA: Claro que tinha muito para comentar sobre o que se passou nestes ultimos dias. Mas francamente tenho aversão a garotices, hipocrisias e irresponsabilidades. Mas afinal de que é que estavam à espera.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Claro que tinha muito para comentar sobre o que se passou nestes ultimos dias. Mas francamente tenho aversão a garotices, hipocrisias e irresponsabilidades. Mas afinal de que é que estavam à espera.

Claro que tinha muito para comentar sobre o que se passou nestes últimos dias. 
Mas francamente tenho aversão a garotices, hipocrisias e irresponsabilidades. 
Mas afinal de que é que estavam à espera. 
Ainda bem que estou longe, para não sentir o cheiro bafiento dessas mentes
Eu por mim logo à noite vou assistir a um espectáculo de danças andaluzas

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !