BANCADA DIRECTA: Uma frase exemplar que eu hoje ouvi em Vendas Novas. O PSD merece-nos todo o respeito. Passos Coelho envergonha o PSD

domingo, 16 de junho de 2013

Uma frase exemplar que eu hoje ouvi em Vendas Novas. O PSD merece-nos todo o respeito. Passos Coelho envergonha o PSD

3º Domingo de Junho.
Mercado mensal de Vendas Novas

Há longos anos que mantenho esta tradição pessoal de ir assiduamente a esta feira mensal.
De manhã tomo o pequeno almoço na Pastelaria D. Manuel I na Atalaia onde por muitas vezes convivi com o Paulo Bento, o Pedro Barbosa e o Leonel  Pontes quando trabalhavam na Academia de Alcochete.

É uma forma de pensar que enquanto eu puder ir a esta feira de Vendas Novas ainda respiro

Claro que já fiz por lá muitos amigos.
Numa roda de caras conhecidas em frente ao quartel meteram-se comigo e pensaram que eu não sendo alentejano tinha simpatias politicas por partidos do arco da governabilidade.

E "amandaram-se" a adivinhar. E dispararam esta frase para me excitar.

"Ó pá o PSD merece-nos todo o respeito, mas o Passos Coelho envergonha o PSD
Achei a frase exemplar que espelha uma situação que os militantes do PSD devem estar a sofrer.

Passaram-me ao lado os epítetos com que mimosearam os governantes e aqueles que ajudam a que se mantenha o Governo no poder.


Que feliz eu sou por nunca ter tido tido simpatias por este partido nem por este presidente da republica


Para que conste.....

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !