BANCADA DIRECTA: Sintra. Eleições Autárquicas 2013. (4). O que se passa neste Concelho. Falamos hoje da candidatura independente de Marco Almeida. E já se sabe que este leva Antonio Capucho para a presidencia da Assembleia Municipal.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sintra. Eleições Autárquicas 2013. (4). O que se passa neste Concelho. Falamos hoje da candidatura independente de Marco Almeida. E já se sabe que este leva Antonio Capucho para a presidencia da Assembleia Municipal.

Sintra. Eleições Autárquicas 2013 (4).
O que se passa neste Concelho.
Falamos hoje da candidatura independente de Marco Almeida. 
E já se sabe que este leva Antonio Capucho para a Presidência da Assembleia Municipal.

O antigo dirigente dos laranjinhas Antonio Capucho é o cabeça de lista à Assembleia Municipal de Sintra da candidatura do independente Marco Almeida, ainda vice-presidente em exercício na autarquia sintrense.
Segundo Marco Almeida, a experiencia politica do antigo presidente da Câmara de Cascais e ex Conselheiro de Estado, com 38 anos de militância no PSD, pesou na sua escolha. 
“Se nas listas para a Câmara de Sintra há a noção de ter gente de Sintra, é importante a Assembleia Municipal de Sintra ter um embaixador dos sintrenses. Dará maior visibilidade nacional e internacional do Município de Sintra, afirmou o candidato Marco Almeida, depois do seu partido PSD o ter preterido em favor de Pedro Pinto.

A 24 de Abril, numa iniciativa da candidatura de Marco Almeida, Antonio Capucho manifestou estar disponível para entrar nas listas do actual vice presidente da autarquia, mesmo reconhecendo que poderia ser alvo de um processo disciplinar do partido 

“Que o façam, estou aqui para ver. Havia de ser engraçado moverem-me um processo disciplinar, mas estou convencido que não acontecer porque não têm coragem para isso, disse o conceituado politico Antonio Capucho nessa ocasião à Agencia Lusa

O vice presidente da Câmara de Sintra apresentou em Dezembro de 2012 a sua candidatura às eleições autárquicas deste ano, numa altura em que ainda desconhecia que o seu nome já tinha sido vetado pela concelhia e que não teria o apoio dos laranjas, qual partido de que é militante desde 1992.

Nota anexa do Bancada Directa
Que Deus o leve em paz para descanso dos sintrenses


Vamos a ver se este lixo ainda será removido durante o seu exercício
Rua Antonio Sérgio (onde todos os municipes pagam as suas taxas municipais)

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !