BANCADA DIRECTA: Sintra. Eleições autárquicas 2013 (3). O que se passa neste Concelho. Hoje falaremos da CDU e do seu candidato Pedro Ventura. Entretanto já estão apresentados os candidatos às Juntas de Freguesia.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sintra. Eleições autárquicas 2013 (3). O que se passa neste Concelho. Hoje falaremos da CDU e do seu candidato Pedro Ventura. Entretanto já estão apresentados os candidatos às Juntas de Freguesia.


Sintra. 
Eleições autárquicas 2013 
O que se passa neste Concelho. 
Hoje falaremos da CDU e do seu candidato Pedro Ventura.
Entretanto já estão apresentados os candidatos às Juntas de Freguesia.
A CDU apresentou os candidatos às juntas de freguesia do Concelho de Sintra durante uma iniciativa que decorreu no Centro Lúdico de Massamá. A coligação de esquerda apresentou ainda o anteprojecto do Programa Eleitoral da candidatura do vereador Pedro Ventura, candidato à Presidencia da Camara de Sintra 

O antigo vereador Lino Paulo apresentou as propostas da CDU, nomeadamente ao nível do emprego, das medidas sociais para a integração social e combate às desigualdades, e de acesso aos cuidados de saúde e à segurança das populações.

Pedro Ventura destacou o empenho e compromisso da CDU em trabalhar junto da população num Concelho onde milhares de pessoas estão desempregadas, onde o comércio local “está com a corda na garganta” e onde se acentuou o despejo de familias.

Luís Coelho é o candidato à União das freguesias de Monte Abraão e Massamá, José Pina Gonçalves concorre às freguesias de Agualva e Mira Sintra, Jacinto Domingos volta a candidatar-se a Algueirão/ Mem Martins.

Helena Freitas é a cabeça de lista a Queluz/Belas, Graça Rodrigues a Cacém/São Marcos e Joaquim Mateus concorre a Casal de Cambra.

José Diniz avança para a freguesia de Colares, Isabel Lacerda a Rio de Mouro e Domingos Vicente é o candidato de São João das Lampas/Terrugem. Licinio Peixe concorre à União das três freguesias de Sintra e Rogério Cassona candidata-se à freguesia de Almargem do Bispo/Montelavar/Pero Pinheiro


Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !