BANCADA DIRECTA: Os barões tomam de assalto os tachos!.....Sintra. Eleições Autárquicas 2013. (5) O que se passa neste Concelho. As divisões no interior da Concelhia do PSD já foram ultrapassadas e verificou-se o afastamento da candidatura de Marco Almeida a favor do ora candidato Pedro Pinto. A clientela tem de ser recompensada

domingo, 9 de junho de 2013

Os barões tomam de assalto os tachos!.....Sintra. Eleições Autárquicas 2013. (5) O que se passa neste Concelho. As divisões no interior da Concelhia do PSD já foram ultrapassadas e verificou-se o afastamento da candidatura de Marco Almeida a favor do ora candidato Pedro Pinto. A clientela tem de ser recompensada

Sintra. Eleições Autárquicas 2013. (5) 
O que se passa neste Concelho. 
As divisões no interior da Concelhia do PSD já foram ultrapassadas e verificou-se o afastamento da candidatura de Marco Almeida a favor do ora candidato Pedro Pinto. 
A clientela tem de ser recompensada 

José Faustino, presidente da Junta de Freguesia do Cacém foi reeleito presidente da Concelhia do PSD de Sintra e este facto deu possibilidade para se escolher o candidato à Câmara de Sintra de seu nome Pedro Pinto em coligação com o CDS-PP (Coligação Mais Sintra). 
O desenvolvimento 

 O presidente da Junta Freguesia do Cacém José Faustino foi reeleito presidente da Concelhia do PSD e depois da enorme e emocionante polémica que levou à demissão dos elementos deste órgão, na sua maioria apoiantes de Marco Almeida, a Concelhia resolveu apoiar a candidatura social-democrata (em coligação com o CDS-PP) à Presidencia da Câmara de Sintra

 Esta decisão surge um dia após a primeira reunião da Concelhia eleita a 11 de Maio e pretende demonstrar o “apoio inequívoco” ao candidato Pedro Pinto nas eleições autárquicas de 2013. Sintra. “Estamos juntos a lutar por esta candidatura que acreditamos ser a única capaz de levar para Sintra para a frente e de defender todos os sintrenses. 
José Faustino

A nova concelhia do PSD/Sintra eleita no passado dia 11 de maio, deliberou por unanimidade, "reforçar" o seu "apoio inequívoco" ao candidato Pedro Pinto, nas próximas eleições autárquicas. A Comissão Política reuniu pela primeira vez ontem à noite e aprovou por unanimidade o "reforço do apoio à candidatura de Pedro Pinto", assunto principal que domino a ordem de trabalhos. 

 “Pedro Pinto é o melhor candidato a Sintra. Estamos juntos a lutar por esta candidatura que acreditamos ser a única capaz de levar Sintra para a frente e de defender todos os Sintrenses", refere em comunicado José Faustino, presidente eleito da Concelhia. "Pedro Pinto, com a sua experiência, já amplamente demonstrada através do vasto trabalho que desenvolveu como Vereador e vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, dá-nos a garantia que será o melhor Presidente para suceder a Fernando Seara”, afirmou José Faustino. 
Refira-se que à secção Concelhia de Sintra concorreu uma lista única - encabeçada para a Comissão Política por José Faustino e para a Mesa da Assembleia por Rui Pinto -, lista que congregou elementos de duas listas concorrentes que se candidataram às últimas eleições, realizadas em 2011, e que agora se juntam em torno do candidato Pedro Pinto. 

 "A Concelhia reafirma o empenho de toda a estrutura concelhia de Sintra do PSD na vitória da Coligação liderada por Pedro Pinto, quer na Câmara e Assembleia Municipal, quer em todas as freguesias do concelho", refere o comunicado.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !