BANCADA DIRECTA: Ericeira. Histórias que as minha avó me contava. Biblioteca Municipal da Ericeira. Iniciativa da Câmara Municipal de Mafra

sábado, 22 de junho de 2013

Ericeira. Histórias que as minha avó me contava. Biblioteca Municipal da Ericeira. Iniciativa da Câmara Municipal de Mafra


"AS HISTÓRIAS QUE A MINHA AVÓ ME CONTAVA"
A Biblioteca Municipal da Ericeira recebe duas sessões de leitura para crianças, nos dias 22 de Junho e 20 de Julho. Consulte a programação. »
HISTÓRIAS QUE A MINHA AVÓ ME CONTAVA

SÁBADOS | 15H30 | BIBLIOTECA MUNICIPAL DA ERICEIRA

22 de Junho | “Quem dá um abraço ao Martim?” de David Melling
Destinatários: Crianças dos 3 aos 6 anos
20 de Julho | “Presos” de Oliver Jeffers
Destinatários: Crianças dos 4 aos 10 anos

Inscrições:
Gratuitas.
Na Biblioteca Municipal da Ericeira, telef.: 261 860 553
e-mail: biblioteca.ericeira@cm-mafra.pt ou através do formulário de inscrição disponível em "Inscrições online".

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !