BANCADA DIRECTA: A ultima aquisição para este Governo é um autentico erro de casting para um país que sofre de uma espiral recessiva do “caraças” e este iluminado da trêta afirma que se vive num clima de esperança!

domingo, 23 de junho de 2013

A ultima aquisição para este Governo é um autentico erro de casting para um país que sofre de uma espiral recessiva do “caraças” e este iluminado da trêta afirma que se vive num clima de esperança!

A ultima aquisição para este Governo é um autentico erro de casting para um país que sofre de uma espiral recessiva do “caraças” e este iluminado da trêta afirma que se vive num clima de esperança! 

Poiares Maduro: mais um erro de casting?

Uma economia mais competitiva, maior mobilidade e coesão social são os objetivos do Governo para os próximos dois anos, disse, este sábado, o ministro Adjunto e do Desenvolvimento, afirmando que há condições para "oferecer esperança" aos portugueses. É preciso ser muito ignorante e inexperiente como politico.

É preciso muita desfaçatez! Perante a profunda e longa espiral recessiva que nos aflige e sufoca, com uma taxa de desemprego recorde (próxima dos 19%) esta conversa só pode sair da boca de um lunático. 
Vamos acreditar que foi mais um erro de casting porque as outras hipóteses são (todas) piores Aliás tudo o que se possa dizer sobre a inutilidade deste lunático no Governo, só é compensado com as decisões mais estranhas nesta governação, pois ainda ontem o Conselho de Ministros reuniu no mosteiro de Alcobaça. 

Onde antes havia silêncio, ouviram-se assobios e vaias. Perante o desespero do país e a incapacidade dos governantes, só lhes resta rezar e, para isso, nada melhor do que um convento.

A clausura devia ser o destino obrigatório deste colectivo.

Mas que não aparecessem nas missas dominicais lá em cima na área da torre central ao lado das sineiras. 

Os leitores podem deliciar-se com Poiares Maduro clicando aqui

2 comentários:

Suresh Aitha disse...

Live Tv

Nice Blog i will Vist Again

Adriano Ribeiro disse...

Dear Suresh
Thanks
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !