BANCADA DIRECTA: Por esta é que eu não esperava. Então não querem lá ver que o Gasparito anda muito preocupado com as derrotas sucessivas do Benfica. E eu que pensava o Gasparito andava preocupado a 100% com as formas de ainda criar mais austeridade. Mas ser adepto do Glorioso não conta com a minha empatia clubista. Também nunca o vi na Catedral….

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Por esta é que eu não esperava. Então não querem lá ver que o Gasparito anda muito preocupado com as derrotas sucessivas do Benfica. E eu que pensava o Gasparito andava preocupado a 100% com as formas de ainda criar mais austeridade. Mas ser adepto do Glorioso não conta com a minha empatia clubista. Também nunca o vi na Catedral….

Por esta é que eu não esperava. 
Então não querem lá ver que o Gasparito anda muito preocupado com as derrotas sucessivas do Benfica?
E eu que pensava o Gasparito andava preocupado a 100% com as formas de ainda criar mais austeridade. Mas ser adepto do Glorioso não conta com a minha empatia clubista. 
Também nunca o vi na Catedral…. 


Lágrimas de crocodilo 

O Gaspar está em sofrimento, coitadinho. E apelou ontem à simpatia de quem o ouvia porque as últimas semanas têm sido muito difíceis para um benfiquista como ele. Diz ele que “perder sucessivamente por 2-1 em alguns casos depois do tempo regulamentar é de facto uma grande provação”. 


O meu nome é Gaspar! Este sim é que é um verdadeiro benfiquista. É o meu caríssimo amigo Gaspar Ramos


Esquece que graças ao seu Governo e ao seu fanatismo, os benfiquistas, os sportinguistas, os portistas e restantes adeptos e não adeptos estão em sofrimento, e não é desde as últimas semanas, a provação já leva dois anos. 

 E fez este apelo no mesmo dia em que, no Parlamento, desvalorizou as previsões da OCDE, revistas em baixa, argumentando que há uma “discrepância de algumas décimas”, coisa sem importância. 


Pois é, mas bastam umas décimas a mais na recessão para que mais uns largos milhares de portugueses, incluindo muitos benfiquistas, percam, não um título ou uma taça, mas o emprego e a esperança no futuro. 


O que vale é que no fim podem sempre contar com a simpatia do ministro.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !