BANCADA DIRECTA: Mais um milagre da Senhora de Fátima. Avaliação da troika foi "inspiração de Fátima", diz Cavaco. No próximo dia 25, munidos de tachos e panelas, o povo vai dar-lhe a consagração a Nossa Senhora deste milagre concedido

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais um milagre da Senhora de Fátima. Avaliação da troika foi "inspiração de Fátima", diz Cavaco. No próximo dia 25, munidos de tachos e panelas, o povo vai dar-lhe a consagração a Nossa Senhora deste milagre concedido

Mais um milagre da Senhora de Fátima. 
Avaliação da troika foi "inspiração de Fátima", diz Cavaco.
No próximo dia 25, munidos de tachos e panelas, o povo vai dar-lhe a consagração a Nossa Senhora deste milagre concedido 

Sou forçado a admitir que desta vez Cavaco tem razão quando afirma que o resultado da 7ª avaliação da famigerada “Troika” foi positivo, graças à intercessão da Virgem da Fátima, melhor, para que não restem dúvidas da qualidade milagreira da santa, que foi mais uma inspiração divina. 
Que Nossa Senhora me perdoe  eu pobre pecador  que nunca duvidei dos milagres que lhe são atribuídos. Mas desta vez não acredito mesmo nada no milagre invocado por Aníbal. Na verdade, quem nos garante que a “senhora de Fátima” não acordou com um forte ataque de irritação vulgo de Lineu e, do alto do seu altar e da sua irritação dolorida, vendo toda aquela gente que vai de rastos para a Cova da Iria, mais os largos milhares que, mesmo não indo de rastos para a Cova da Iria, também não fazem nada para tomar o futuro nas suas mãos, para mudar de vida, de governo, de política... e votam sempre nos mesmos que os massacram há décadas, ou nem votam... não pensou na sua “santa” cabeça: 

 ……..“Ora tomem lá com mais uma avaliação da “Troika"; que vos ponha ainda mais dependentes dos ocupantes e da banca internacional, a levarem com mais cortes nas pensões, mais aumentos nas taxas da saúde, mais cortes no ensino, mais recessão, mais anos de trabalho, mais desemprego, mais emigração... que é para aprenderem!!!”…….. 

Assim não me admira nada que Aníbal esteja cheio de razão para invocar as mercês da Virgem da Cova da Iria para esta inspiração que no fundo está a desgraçar este pobre povo, mormente os trabalhadores da Função Publica e todos os pensionistas e reformados. 
Não quero aqui neste texto debruçar.me sobre vários aspectos que aconteceram nos tempos seguintes às aparições de 1917. Quem tem fé aceita as aparições como um dom que Deus fez a Portugal e à sua Igreja. 

É que se Fátima chegou ao nível que hoje tem muito sofreu a Igreja para o conseguir. Mas Cavaco não deve brincar com coisas religiosas. Qual inspiração qual carapuça. Se a Virgem de Fátima tem consciência das agiotagens destes dirigentes europeus e internacionais nunca ajudaria a que a 7ª avaliação tivesse sucesso. 

É que a fome e a pobreza generalizada assentou arraiais neste pobre país.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não estaria Cavaco a referir-se a mais algum segredo de Fátima que por aí venha.
Abraço
Luis Carlos. Marrazes

Adriano Ribeiro disse...

Talvez
Abraço
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !