BANCADA DIRECTA: A ultima sondagem dá Passos, Portas, Gaspar e Cavaco quase a caírem. PS já vale mais que PSD e CDS juntos Sondagem da Eurosondagem para o Expresso e a SIC mostra que este mês só o PS e o Bloco de Esquerda subiram na intenção de voto junto dos portugueses

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A ultima sondagem dá Passos, Portas, Gaspar e Cavaco quase a caírem. PS já vale mais que PSD e CDS juntos Sondagem da Eurosondagem para o Expresso e a SIC mostra que este mês só o PS e o Bloco de Esquerda subiram na intenção de voto junto dos portugueses


A ultima sondagem dá Passos, Portas, Gaspar e Cavaco quase a caírem. 
PS já vale mais que PSD e CDS juntos 
Sondagem da Eurosondagem para o Expresso e a SIC mostra que este mês só o PS e o Bloco de Esquerda subiram na intenção de voto junto dos portugueses. 

Sondagens são apenas sondagens. 

Nem os favorecidos nas mesmas devem entrar em euforia e nem os atingidos pela negativa as devem desprezar. Mas neste caso concreto desta sondagem o que mais interessa realçar é que a coligação governamental ainda está a ser beneficiada pelos números  para o PSD e para o CDS-PP. 

Passos e Portas que  comecem a prepararem-se para fazer as malas de São Bento e das Necessidades. 

O que a sondagem esclareceu: 

 O Partido Socialista alarga este mês a sua vantagem na sondagem, conseguindo subir mais um ponto percentual enquanto o PSD desce novamente, desta vez 0,6%. Nesta altura, e apesar do desejo socialista de eleições antecipadas parecer mais afastado, o PS já vale mais na intenção de voto junto dos portugueses que os partidos da maioria... somados. 

Ainda assim, os socialistas ainda estão a uns bons dez pontos de conseguirem uma maioria absoluta. Quem continua em alta são os partidos mais à esquerda, que juntos somam mais de vinte por cento dos votos.

1 comentário:

luis pessoa disse...

Onde para o Seguro? Onde está essa alma? Este é o momento de colocar TODOS os trunfos na mesa e EXIGIR a demissão imediata do primeiro ministro, por manifesta traição.
Mas não, Seguro sabe que este governo vai destruir tudo e entregar-nos a todos nas mãos dos estrangeiros que efectivamente governam este país, mas não avança porque sabe que o poder lhe cairá nas mãos rapidamente.
Mas, Seguro, e o Povo? E as pessoas, que vai ser delas? Se ficarmos à espera, vamos continuar a morrer como este governo pretende.
Senhores, chegou o momento de dizermos claramente NÃO! Chegou o momento de corrermos com os traidores, Passos e Portas e, sobretudo, Cavaco.
A Democracia exige-o!

Obrigado Pela Sua Visita !