BANCADA DIRECTA: Vem por aí a hecatombe de mais austeridade cega…Funcionários públicos e pensionistas que se cuidem! Primeiro a gente deixa eles manifestarem-se no 1º de Maio. Logo a seguir vamos dar-lhes o arroz.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Vem por aí a hecatombe de mais austeridade cega…Funcionários públicos e pensionistas que se cuidem! Primeiro a gente deixa eles manifestarem-se no 1º de Maio. Logo a seguir vamos dar-lhes o arroz.


Vem por aí a hecatombe de mais austeridade cega…
Funcionários públicos e pensionistas que se cuidem!
Primeiro a gente deixa eles manifestarem-se no 1º de Maio.
Logo a seguir vamos dar-lhes o arroz.

Estratégia orçamental segue hoje para o Parlamento

Aprovado esta manhã no Conselho de Ministros o Documento de Estratégia Orçamental 2013-2017 será entregue até ao final do dia no Parlamento.

O Documento de Estratégia Orçamental 2013-2017 foi aprovado na reunião extraordinária do Conselho de Ministros e vai ser apresentado durante o dia de hoje na Assembleia da República, anunciou o Governo. "O Conselho de Ministros aprovou o Documento de Estratégia Orçamental.
O que pago de impostos vai tudo para comprarem estas bombas.

O Documento de Estratégia Orçamental será apresentado, durante o dia de hoje, na Assembleia da República", lê-se num comunicado da Presidência do Conselho de Ministros. A reunião extraordinária do Conselho de Ministros de hoje foi convocada expressamente para a aprovação do Documento de Estratégia Orçamental 2013-2017 e durou cerca de quatro horas e meia, terminando perto das 13h.

 O Documento de Estratégia Orçamental deverá prever cortes permanentes na despesa, estimados inicialmente em 4 mil milhões de euros, para os próximos dois anos, que o Governo associou a uma reforma das funções do Estado, alguns dos quais a aplicar já este ano.
O Documento de Estratégia Orçamental será publicado no site da Assembleia da República assim que der entrada no parlamento, de acordo com os serviços do parlamento.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !