BANCADA DIRECTA: Tal como nós dizíamos ao Relvas para ir estudar, também há um alto dirigente europeu que tem de seguir o mesmo caminho. “Vai estudar Jeroen Dijsselbloem!” Ganhas bem para isso. Queima as pestanas que faz bem ao ego.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Tal como nós dizíamos ao Relvas para ir estudar, também há um alto dirigente europeu que tem de seguir o mesmo caminho. “Vai estudar Jeroen Dijsselbloem!” Ganhas bem para isso. Queima as pestanas que faz bem ao ego.

Tal como nós dizíamos ao Relvas para ir estudar, também há um alto dirigente europeu que tem de seguir o mesmo caminho. 
“Vai estudar Jeroen Dijsselbloem!” 
Ganhas bem para isso. 

Veio a lume que o senhor Jeroen Dijsselbloem, ministro das Finanças da Holanda, que é também presidente do Eurogrupo, fez uma coisa que muitos de nós já, alguma vez, fizemos: fez «umas investigações» com vista à futura obtenção de um mestrado em não sei bem o quê.

Claro que quando um estudante acaba os estudos gerais e quer ingressar num curso superior e tem de fazer opções faz umas investigações a preceito para ter umas noções concretas da especificidade que quer seguir.  


Dizia-me um amigo que nessa altura fez umas investigações com vista à futura obtenção de licenciaturas em Histórico-Filosóficas, Psicologia Aplicada, Motricidade Humana e que esteve quase, quase, a entrar para o Conservatório... Mas não teve o desplante de incluir essas investigações no seu currículo profissional. 

Tal comportamento correctissimo não teve seguimento no senhor Jeroen qualquer coisa que incluiu essas investigações no seu currículo sob a forma (imagine-se) de mestrados).

Claro que o senhor já retirou a coisa do currículo, depois de a situação ter sido denunciada (é sempre depois!!!), explicou que tudo não passou de um acidente… e pronto! A vida segue como dantes!


Vai estudar Jeroen. Queima as pestanas que eu fiz o mesmo....

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !