BANCADA DIRECTA: Recordar Adriano

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Recordar Adriano



Recordar Adriano

Sabes Adriano!


Anteontem farias 71 anos. Desculpa mas os anos dos amigos passam-me sempre ao lado a não ser que alguém me lembre. Foi o que aconteceu com mais este teu aniversário. Não sei se lá onde te encontras te vão chegando notícias, mas na verdade não tens sido esquecido.


De norte a Sul do país tens sido lembrado e na verdade a tua obra está mais viva do que nunca, não só a tua mas também a do Zeca e de outros amigos, cuja obra se tornou imortal. Mas se isto é um motivo que certamente te anima há outros que não.


Desde Abril (para que tanto contribuíste) que Portugal e o seu Povo não eram tão mal tratados. Desde esses tempos em que a esperança tanto nos animou que a desesperança nunca foi tão grande. Sim Adriano Portugal está irreconhecível em termos de poder.


Ainda te deves lembrar do tempo em que a direita queria ter um governo, uma maioria e um presidente. Na verdade conseguiram-no (só um aparte, com uma boa ajuda, mas isso fica para depois).


Pronto hoje vou deixar, o que se a memória não me falha, a primeira canção que ouvi, cantada por ti e na verdade talvez a única que decorei integralmente


Abraço 

Rodrigo Henriques

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !