BANCADA DIRECTA: Os camelos correm perigo! Lembra-me a letra da canção: "Eles comem tudo. Eles comem tudo e não deixam nada!....

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Os camelos correm perigo! Lembra-me a letra da canção: "Eles comem tudo. Eles comem tudo e não deixam nada!....


Família comeu camelo que tinha sido oferecido a Hollande

As autoridades do Mali vão ter de arranjar um novo camelo para oferecer ao presidente francês. Tudo porque a família a quem ficou entregue a primeira oferenda comeu o animal.

O Mali tinha decidido oferecer um camelo a François Hollande como forma de agradecimento pelo apoio do Governo francês, que contribuiu para o afastamento dos rebeldes islamitas depois de ter enviado tropas para o território. Uma família maliana ficou responsável pelo camelo até o animal ser enviado para França, mas não resistiu e comeu-o.
«Mal soubemos do sucedido, rapidamente substituímos por um animal maior e com melhor aspeto», disse fonte das autoridades malianas, sob anonimato. «O novo camelo vai ser enviado para Paris. Estamos envergonhados com o que aconteceu ao camelo. Era um presente que não merecia ter tido este fim.»

Não há duvida que poderemos chegar a uma conclusão, melhor duas: Um camelo é um camelo e uma família com fome come tudo o que esteja ao seu alcance


Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !