BANCADA DIRECTA: Maratona de Boston. Os episódios finais colaterais ao hediondo crime praticado pelos irmãos Tsarnaev

domingo, 21 de abril de 2013

Maratona de Boston. Os episódios finais colaterais ao hediondo crime praticado pelos irmãos Tsarnaev

Estudantes marcham em protesto contra a atitude dos irmãos Tsarnaev em frente à escola onde estudava o mais velho dos irmãos.

Mas ninguém devolverá a vida  aos que faleceram e ninguém reparará as dores dos feridos

Tudo muito triste perante tanta incompreensão sobre o valor da vida humana

1 comentário:

luis pessoa disse...

Se for verdade, assim é,
Infelizmente nos States abundam os mistérios das polícias e dos serviços secretos que muito facilmente arranjam "culpados" para tudo. O que lhes interessa é ficarem bem na fotografia.
Com a mesma calma com que se atiram bombas atómicas sobre populações inocentes de Hiroshima ou Nagasaki ou se fazem invasões a países, causando dezenas de milhares de mortos, assim se choram duas ou três pessoas que morreram num atentado que vem de dentro do próprio país. Num país de cultura naturalmente violenta, parece que só a violência das polícias e dos serviços secretos podem salvar as pessoas! É isso mesmo que os lobbies das armas e da violência querem. Com este pânico, todas as medidas e leis contra os direitos das pessoas vão passar e os cidadãos ainda vão pedir mais!
Se (e reforço muito bem esse SE) aqueles irmãos tiveram alguma coisa a ver com o que se passou e não foram apenas "pretextos", enfim, mas cheira-me que há MUITO MAIS e de muito alto!

Obrigado Pela Sua Visita !