BANCADA DIRECTA: É preciso muito cuidado com as panelas de pressão. Quando menos se espera elas rebentam. Os indicadores das sondagens são como um aviso para este perigo real….E o actual Governo caminha para esse perigo, melhor convive hoje com ele!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

É preciso muito cuidado com as panelas de pressão. Quando menos se espera elas rebentam. Os indicadores das sondagens são como um aviso para este perigo real….E o actual Governo caminha para esse perigo, melhor convive hoje com ele!

É preciso muito cuidado com as panelas de pressão.
Quando menos se espera elas rebentam.
Os indicadores das sondagens são como um aviso para este perigo real…
E o actual Governo caminha para esse perigo, melhor convive hoje com ele!
PCP e Bloco valem mais de 20 por cento 

Sondagem da Eurosondagem para o Expresso e SIC para o mês de abril mostra que os partidos do arco da governação são penalizados.

A possibilidade de eleições antecipadas voltou a ser falada nos últimos tempos, depois da moção de censura que marcou a rutura do PS com os partidos do Governo. Mas a sondagem da Eurosondagem para o Expresso e SIC mostra que em caso de eleições a formação de um Executivo seria tudo menos tarefa fácil.

O PS está à frente mas muito longe da maioria absoluta. Conseguiria fazê-la com os dois partidos à sua esquerda, mas este é um entendimento virtualmente possível. Também o conseguiria fazer com o PSD, num remake do Bloco Central.

Mas nem um entendimento entre PS e CDS garantiria uma maioria absoluta no Parlamento. Mais à esquerda, as forças lideradas por Jerónimo de Sousa e pela dupla Catarina/Semedo saem largamente beneficiadas este mês, obtendo um score acima dos 20 pontos.

O PSD, com nova queda, de meio ponto, já fica a 12 pontos do resultado obtido nas eleições legislativas de junho de 2011.


Um conselho do Bancada Directa. Muito cuidado com mau manuseamento das panelas de pressão.


2 comentários:

Anónimo disse...

Nao e necessario sondagens para a SIC e o outro jornaleco . Nao ponha o anao careca nem tao pouco a Catarina. A ana drago, o bigorna, o Fazendas, ja agora o que e que este gajo faz da vida? da silva.............Aqui ta o esqueleto para um bom governo hi h hi hi hi hi

Adriano Ribeiro disse...

Meu caro amigo anónimo
Tem de se explicar melhor para eu o entender. É que estou a demorar muito tempo a tentar compreende-lo e desta maneira a panela de pressão pode "arrebentar-me nas manápulas"!.......
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !