BANCADA DIRECTA: Braga 1- Porto 0. Os guerreiros venceram os dragões. Vitor Pereira queixa-se do árbitro na marcação do penalty a favor do Braga. Em meu entender a culpa foi dele próprio, Vitor Pereira, que deixou Otamendi no banco e jogou com Abdoulaye. Só por ser vaidoso.

domingo, 14 de abril de 2013

Braga 1- Porto 0. Os guerreiros venceram os dragões. Vitor Pereira queixa-se do árbitro na marcação do penalty a favor do Braga. Em meu entender a culpa foi dele próprio, Vitor Pereira, que deixou Otamendi no banco e jogou com Abdoulaye. Só por ser vaidoso.

Braga 1- Porto 0. 
Os guerreiros venceram os dragões. 
Vitor Pereira queixa-se do árbitro na marcação do penalty a favor do Braga. 

Em meu entender a culpa foi dele próprio, Vitor Pereira, que deixou Otamendi no banco e jogou com Abdoulaye. 

Só por ser vaidade. 

FC Porto: Aplausos para Pinto da Costa, assobios para Vítor Pereira 


O FC Porto perdeu com o SC Braga, este sábado, por uma bola a zero, em jogo da final da Taça da Liga. Os jogadores portistas não falaram na zona mista do estádio. À saída para o autocarro, esta noite, dezenas de adeptos esperaram o plantel portista. 

Houve assobios para Vítor Pereira e aplausos para Pinto da Costa. De resto, o líder portista deu o exemplo foi o primeiro a deixar o estádio. Com semblante carregado, Pinto da Costa foi, porém, brindado com muitas palmas dos adeptos e gritos de «força» para o que resta (e é muito) na temporada: o campeonato. 


O mesmo não aconteceu com Vítor Pereira. O técnico saiu de Coimbra com as 'orelhas a arder' fruto dos muitos assobios. No entanto, quando o autocarro arrancou em direção à cidade Invicta os adeptos aplaudiram. 


Ou estou muito enganado, mas não devo errar muito se não é coerente que Pinto da Costa está à espera de Jorge Jesus....

O plantel regressa aos treinos, na segunda-feira (10h30), para preparar o ataque ao campeonato, única prova que resta para os azuis e brancos nesta época.



2 comentários:

luis pessoa disse...

Meu caro, espero que esteja muito enganado! E que o Jesus fique muitos e muitos anos longe do Dragão e, de preferência na Luz.

Nós, os portistas, não merecíamos essa maldade.

Quanto ao Vítor Pereira, ele não tem culpa, foi apenas mais um erro de casting, que o PC vai corrigir rapidamente.

Adriano Ribeiro disse...

Caro amigo Luís
Não me admirava nada que o Jesus rumasse para a cidade invicta.
É cá uma presunção da minha parte
Abraço
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !