BANCADA DIRECTA: Terreiro do Paço. Sábado 16 de Junho. Espectador privilegiado, mas distante. D. José vai depois ser limpo aos olhos para ver melhor as ninfas do Tejo

sábado, 16 de junho de 2012

Terreiro do Paço. Sábado 16 de Junho. Espectador privilegiado, mas distante. D. José vai depois ser limpo aos olhos para ver melhor as ninfas do Tejo




Terreiro do Paço. Sábado 16 de Junho. 
Vai ser um espectáculo do caraças! 


Quem quiser poderá ver o Tony Carreira, os porcos pretos e as ovelhas com muita lã merino, as couves de Bruxelas alinhadas ao lado dos pimentos, todos misturados com os salmonetes e safias de Setúbal com a presença paternal e acolhedora do José Sá Fernandes. António Costa também por lá dará uma volta e ser-lhe-ão oferecias umas tantas beringelas, porque como está muito gordo dará para fazer chás para emagrecer e ajeitar a massa corporal em excesso. 



Belmiro de Azevedo pulará de contente com o excelente trabalho que os seus técnicos de marketing imaginaram, e levaram à prática num local onde não se guarda a memória do 1 de Dezembro de 1640, mas sim dos ”secos e molhados”. 


Amigo leitor: se te lembras do que aconteceu em 2011 na Avenida da Liberdade com projecto semelhante e os mesmos intervenientes prepara-te psicologicamente para ouvires dizer: é preciso enaltecer as nossas potencialidades e ter esperança neste país submisso, ordeiro e estagnado quanto baste. 


E que o Belmiro entregue depressa os 40 mil euros para a limpeza da estatua do D. José do cavalo garboso. 


 Eu por mim estarei no debate da Iniciativa para a Auditoria Cidadã da Divida Publica. Como se trata de problemas da nossa ”Saúde” serei interveniente interessado.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !