BANCADA DIRECTA: «Portugueses já não estão perante o abismo», afirma Passos Coelho . Ceguetas é o que ele pensa que somos! Isto é conversa para boi dormir!....

quarta-feira, 6 de junho de 2012

«Portugueses já não estão perante o abismo», afirma Passos Coelho . Ceguetas é o que ele pensa que somos! Isto é conversa para boi dormir!....

Portugal "está hoje mais forte", diz Passos 
O primeiro-ministro defendeu hoje que, ao fim de um ano de Governo, 


"Os portugueses já não estão perante o abismo" e que está em curso uma mudança económica que é "a mais importante dos últimos 50 anos". Durante um jantar promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, no Convento do Beato, em Lisboa, Pedro Passos Coelho considerou que "a envolvente externa" oferece motivos de preocupação, mas que Portugal "está hoje mais forte, mais sólido e mais resistente a contágios adversos". 


 Passos discursou no Convento do Beato, em Lisboa, no âmbito de um jantar da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã. O líder do Governo garantiu que Portugal está «mais forte, mais sólido e mais resistente a contágios adversos», além de considerar que a mudança económica que o País atravessa é «a mais importante dos últimos 50 anos». 


 No seu discurso, Pedro Passos Coelho lembrou ainda que, ao fim de um ano de Governo, «os portugueses já não estão perante o abismo»: «Portugal está muito mais preparado para receber investidores e para iniciar um novo ciclo de investimento, ao mesmo tempo que, a prazo, poderá recuperar o dinamismo da sua procura interna.» 


 Para o primeiro-ministro, um ano depois de assumir o cargo, a economia portuguesa atravessa uma mudança que, «em termos qualitativos e quantitativos, é, sem dúvida, a mais importante dos últimos 50 anos.»


Lá em cima está o tiro liro liro 
Cá em baixo está o tiro liroló
Juntaram-se todos à esquina (os laranjinhas)
A dançar o tiro liro liro
A dançar o tiro liroló.....


Que é como quem diz: É preciso é ter lata....

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !