BANCADA DIRECTA: Lá em cima está o liro liro....Relvas na minha casa? Nem pensar!..Antes pedras irregulares

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lá em cima está o liro liro....Relvas na minha casa? Nem pensar!..Antes pedras irregulares


Por acaso não é minha casa, mas podia ser.
Por aqui o meu gato e o Sandokan seriam infelizes.
Não pela casa em si, mas por uma "relvas" que desagrada a todos 

Por acaso até me doem as plantas dos pés quando ando muito em "jogging"
Mas tenho a certeza que se andasse por cima de um relvado, vinham à minha memória pensamentos tristes e assim quero antes andar em cima de pedras!....


Ora então vamos lá cantar:


Lá em cima está o tiro liro liro
Cá em baixo está o tiro liroló
Juntaram-se todos à esquina( Os laranjinhas)
A tocar a concertina
A dançar o solidó



Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !